4 passos para construir uma Matriz SWOT e tomar boas decisões
Matriz SWOT é uma ferramenta que analisa as Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças de uma empresa, ou de uma situação específica vivida dentro da empresa.
Matriz SWOT é uma ferramenta que analisa as Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças de uma empresa, ou de uma situação específica vivida dentro da empresa.
As empresas de pequeno e médio porte são uma crescente no Brasil. Segundo pesquisa de 2016 do IBGE, o número de empresas de pequeno
Uma coisa é certa: quando você precisa de qualquer informação, você busca no Google. E, em geral, visita os sites que são apresentados na
https://www.youtube.com/watch?v=h3Tub5V7oWU&t=249s O NPS, abreviação para Net Promoter Score, é uma metodologia baseada em pesquisa de satisfação, criada por Fred Reichheld em 2003. A metodologia NPS
Investir ou não investir em e-mail marketing? Esta é uma pergunta que muitas empresas fazem na hora de definir em quais canais irão desenvolver suas
Como melhorar a comunicação com time remoto. Um dos maiores desafios do trabalho remoto, é a comunicação. Manter a equipe alinhada à distância, gerenciar os
Alameda Santos 415°; 14° Andar, Vila Mariana,
São Paulo; SP.
Telefone: (11) 4637-8704