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Passo a passo para implementar um processo de vendas na sua empresa

Um processo de vendas se resume em um conjunto de ações, regras e atividades comuns a toda a área comercial. E assim como todo processo, ele deve ser ensinável, mensurável, escalável e previsível. Um processo de vendas é viável para atingir todos as metas e objetivos de vendas, sendo como a definição do caminho a ser seguido para alcançar essas metas.  Dessa forma, espera-se que com um processo de vendas estruturados a empresa ganhe em

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Como implementar uma gestão orientada a resultados

https://www.youtube.com/watch?v=BnpUrefQRFs&t=5s Em um mundo em que a exigência pela velocidade nas entregas vem pressionando as empresas a gerarem valor a sua equipe e a seus clientes, cada vez mais as organizações buscam maneiras de inovar seus métodos e processos.    Por isso, muitas delas têm adotado ações para mudar seu modelo de gestão tradicional em que o foco está nos processos, para uma gestão orientada a resultados.   Imagine uma empresa em que seus processos

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Mix de Produtos: Como torná-lo um diferencial no seu negócio

Mix de Produtos nada mais é do que a variedade de produtos que uma empresa oferece a seus clientes. Oferecer uma boa variedade de produtos pode ser um diferencial para o seu negócio, fazendo-o ser mais atrativos para os consumidores. Além de garantir uma maior fatia de mercado e fidelizar clientes, o Mix de Produtos é muito eficiente quando visto pela ótica da saúde do seu negócio. Dessa forma, podemos entender que quando uma empresa

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Matriz ARPC-CAC: como escolher os canais de Marketing para seu negócio

Pode parecer uma tarefa simples escolher os canais de marketing para seu negócio, mas não se engane: escolher um canal equivocado, ao qual sua empresa não é capaz de sustentar ao longo prazo, pode ser um erro fatal para sua empresa. Algo muito comum é enxergar a internet como único e mais importante canal de marketing para os negócios da atualidade. E sim, ela é o mais importante, porém está bem longe de ser o

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O que são os 4 P’s do Marketing?

O conceito dos 4 P’s do Marketing surgiu em 1960, criado por Jerome McCarthy e difundido por Philip Kotler, conhecido como o “Pai do Marketing”.  Esse conceito traduz pilares importantes nas estratégias de marketing e, mesmo após mais de 60 anos após sua criação, o conceito dos 4 P’s do Marketing passou por atualizações para se adequar a era digital. Neste artigo vamos te apresentar quais elementos forma o conceito de Kotler, com exemplos atuais

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Plano de Marketing 2021: como sobreviver ao durante e pós-pandemia

Estamos vivendo um novo normal em 2021 e, ainda em meio a pandemia, é preciso buscar alternativas e ter um plano de marketing para que seu negócio passe por esse momento e consiga se fortalecer para o novo mundo quando a quarentena passar. Pensando nisso, criamos o plano de marketing 2021, destacando os pontos que estão em evidência e te mostrando estratégias para aplicar em seu negócio. Sumário1 Plano de Marketing 20211.1 Tenha objetivos bem

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Facebook Ads: como segmentar público e tipos de audiência

O Facebook ADS é uma ótima opção de criação de anúncios, principalmente no quesito segmentação.   No Gerenciador de Anúncios do Facebook ADS é possível segmentar o público para os seus anúncios, de acordo com as informações de perfil e comportamento nas redes, além do Instagram.   Logo, você conseguirá atingir de forma certeira o seu público alvo relacionado ao seu anúncio.   Entenda melhor sobre essa segmentação neste artigo.   Sumário1 Tipo de Público

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Passo a passo para criar sua loja no Instagram

Você vende produtos e quer alavancar suas vendas? Ter uma loja no Instagram pode ser uma ótima opção. O Instagram tem bilhões de usuários, só no Brasil esse número ultrapassa 95 milhões de usuários. Ao utilizar o recurso loja, você consegue criar uma espécie de catálogo no seu perfil.  Logo, ao utilizar a ferramenta você aumenta o seu alcance de forma significativa, atingindo um público que pode ainda não conhecer seus produtos e sua marca.

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12 dicas para aumentar as vendas do seu e-commerce

A cada dia novos negócios chegam ao meio digital. Sejam negócios exclusivamente online ou físicos com vendas online, o e-commerce se mostrou se suma importância. O comércio varejista ganha muito espaço e abrangência, pensando que ao ter uma loja virtual você é capaz de vender para todo o Brasil e até para o mundo, enquanto fora da internet, seu alcance seria sua cidade. Se você já tem o seu e-commerce ou está pensando em iniciar,

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Marketing Digital para empresas B2B: aprenda a usar as melhores estratégias

Sendo assim, o público-alvo delas não é só um indivíduo, mas uma organização, sendo ela grande, média ou pequena, ou seja, estão lidando com empresas como ela.   O marketing B2B (Business to Business) tem que levar em conta aspectos mais objetivos, como decisões mais diretas e a situação do mercado.   Ainda assim, é importante investir nesse marketing pelos seguintes motivos:   Aumentar as oportunidades de compra; Construir relacionamentos duradouros com clientes; Melhorar a

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