Quer descobrir como fazer sua empresa crescer? Confira nossos conteúdos

Como implementar uma gestão orientada a resultados

Implementando uma gestão orientada por resultados: Implementar uma gestão por indicadores é fundamental para qualquer empresa, mas você sabe como executar? Os indicadores são peças chave em qualquer negócio, pois apontam tanto para a situação atual da empresa quanto para os resultados que você busca alcançar. Uma questão crucial que não se refere à análise de indicadores está disponível para comparação entre o que você busca atingir (Meta) e o cenário atual (Resultado). Se um

Ler post »

Marketing para Advogados: como obter resultados.

O que é Marketing? Se você é advogado, com certeza já realizou alguma pesquisa relacionada a “marketing para advogados”, o meu objetivo com este artigo é desconstruir alguns pensamentos sobre este tema e trazer insigths práticos e reais de como atrair mais pessoas para o seu negócio. Antes de mais nada, precisamos ter em mente que Marketing só é marketing quando vende, muitas empresas listam uma variedade de ações de marketing a serem realizadas pelos

Ler post »
Retomada em V

Como retomar o crescimento depois da crise

O ano de 2020 está sendo um grande marco para empresas no Brasil, muitas tiveram seu fim decretado após meses de paralisação dos negócios e outras seguem na luta pela retomada do crescimento. Para auxiliar você, EMPRESÁRIO, a garantir a recuperação em V do seu negócio, separamos algumas dicas, práticas, para sair deste cenário atual com êxito.  Antes de falar sobre como garantir o crescimento ou a retomada do seu negócio após uma crise, é

Ler post »

Métricas que você deve acompanhar diariamente.

“O que pode ser medido, pode ser melhor”. A famosa frase de Peter Drucker nunca fez tanto sentido quanto hoje em dia, né? ⠀ Acompanhar realmente os resultados do seu negócio ou a diferença dos seus concorrentes. ⠀ Trouxemos aqui algumas medidas que acompanha diariamente para entender se essas ações estão realmente funcionando e se nosso negócio está realmente crescendo / \ ⠀ Faturamento Bruto – Quanto minha empresa vende por mês? Quando vendi hoje

Ler post »

Como saber se devo terceirizar o marketing?

O quão bom é tornar o marketing geral e o marketing de conteúdo terceirizado? Esta prática é ideal para sua empresa? Continue lendo e descubra. Gerir um negócio consiste em tomar decisões difíceis o tempo todo. Você, empresário, sabe como algumas escolhas podem mudar completamente os resultados do seu negócio, uma dessas decisões é a respeito de terceirizar ou não o marketing da sua empresa É uma dúvida extremamente importante, pois a escolha errada pode

Ler post »

7 Gatilhos mentais para gerar mais vendas hoje mesmo

O que são gatilhos mentais? Os gatilhos mentais são ferramentas usadas no marketing e vendas a fim de aumentar o interesse do seu público ao seu produto, convencendo-os que eles precisam do que você tem a oferecer. De forma simples, é um jeito de gerar vendas ao seu negócio, promovendo ação e mexendo com a emoção do cliente, induzindo-o a comprar o seu produto. Mas para saber se os gatilhos mentais funcionam, é importante entender

Ler post »

Principais ferramentas do Google para o marketing da sua empresa.

Veja como usar as ferramentas do Google para marketing de sua empresa; ganhar espaço na internet de maneira confiável, segura, rápida e eficaz. Uma pergunta bastante comum para quem qualquer empreendedor é como alcançar mais clientes e propagar seus serviços e produtos. Essa é uma tarefa mistificada, que muitas vezes é vista como impossível, mas na realidade não é difícil. Na verdade, alavancar o seu negócio pode ser rápido e fácil do que você imagina. Para

Ler post »

O que é automação de marketing e como usa-la para vender mais

Você sabe o que é automação de marketing e vendas? Veja como potencializar suas vendas com a otimização dos serviços de marketing. Certamente você já se deparou com aqueles e-mails respondidos rapidamente ou com aquelas redes sociais de grandes empreendedores que sempre são mantidas com conteúdos de qualidade e chamativos. Já sentiu como se essas informações chegadas a você fossem totalmente personalizadas de acordo com o seu perfil? Até onde foi o conforto? Você não

Ler post »

Marketing para hotéis: Como atrair mais hóspedes e conseguir boas recomendações

A quantas propagandas de hotéis você já assistiu nesta semana? e no mês? Ao parar para refletir, fica fácil perceber como o processo para atrair hóspedes mudou. Tradicionalmente, uma família que saía para uma longa viagem, ao precisar fazer uma pausa para descanso, encontrava um hotel e, havendo disponibilidade de vagas, fazia o check in. Hoje, a viagem é completamente planejada e quem não se antecipa ao construir um relacionamento com seus clientes em potencial

Ler post »

O que é miopia de marketing e como fugir deste erro

Antes de falarmos sobre este assunto, deixe-me te fazer uma pergunta: Qual é o ramo do seu negócio? Pergunta fácil de responder não é mesmo? Pois bem, saiba que se por exemplo, você têm uma loja de móveis, e respondeu que o seu negócio é sobre vender móveis, você respondeu errado. Calma, eu sei que pode parecer confuso, mas ao longo deste conteúdo nós vamos explicar para você o que é Miopia de marketing e

Ler post »