Quer descobrir como fazer sua empresa crescer? Confira nossos conteúdos

6 Motivos para investir em SEO no seu negócio

  Uma coisa é certa: quando você precisa de qualquer informação, você busca no Google. E, em geral, visita os sites que são apresentados na primeira página de buscas.   Logo, se você tem um site ou um blog para o seu negócio, é importantíssimo aplicar ações que o coloquem nos primeiros resultados dos mecanismos de busca. É aí que entra a importância em investir em SEO.    Sumário1 O que é SEO?2 6 Motivos

Ler post »

Aprenda a aplicar a metodologia NPS em seu negócio e entenda como alavancar suas vendas

https://www.youtube.com/watch?v=h3Tub5V7oWU&t=249s O NPS, abreviação para Net Promoter Score, é uma metodologia baseada em pesquisa de satisfação, criada por Fred Reichheld em 2003. A metodologia NPS surgiu de pesquisas que relacionam diversos tipos de perguntas utilizadas para medir a satisfação dos clientes.   De todo esse estudo, uma pergunta se destacou ao relacionar diversos pontos como satisfação, recompra e indicação para outras pessoas: “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria a empresa para

Ler post »

Como investir em e-mail marketing para o seu negócio de forma estratégica

Investir ou não investir em e-mail marketing? Esta é uma pergunta que muitas empresas fazem na hora de definir em quais canais irão desenvolver suas estratégias de marketing, enquanto muitos acreditam que o e-mail morreu, outros utilizam a estratégia para faturar milhares de reais.   Neste artigo nós vamos ajudar você a descobrir se realmente o e-mail morreu e quais são as melhores formas de utilizar essa ferramenta para aumentar as vendas da sua empresa.

Ler post »

Como melhorar a comunicação com time remoto.

Como melhorar a comunicação com time remoto. Um dos maiores desafios do trabalho remoto, é a comunicação. Manter a equipe alinhada à distância, gerenciar os prazos e atividades concluídas e estar disponível para seu time, não é uma tarefa fácil. Segundo pesquisa catho 37,2% dos brasileiros já fazem Home Office em algum momento e apesar de termos sidos “forçados” a nos adaptar a está rotina, já era claro que em algum momento as empresas iam

Ler post »
Retomada em V

Como retomar o crescimento depois da crise

Sumário1 Como retomar o crescimento depois da crise1.1 O que é um CRISE?1.2 Como sair da crise?1.3 Para onde eu tenho que ir?1.4 Como fazer isso?1.4.1 Tenha um processo de vendas pela internet! 1.4.1.1 Caminho 1 1.4.1.2 Caminho 2 1.4.2 Qual é o melhor caminho? Como retomar o crescimento depois da crise O ano de 2020 está sendo um grande marco para empresas no Brasil, muitas tiveram seu fim decretado após meses de paralisação dos negócios e

Ler post »

Métricas que você deve acompanhar diariamente.

“O que pode ser medido, pode ser melhor”. A famosa frase de Peter Drucker nunca fez tanto sentido quanto hoje em dia, né? ⠀ Acompanhar realmente os resultados do seu negócio ou a diferença dos seus concorrentes. ⠀ Trouxemos aqui algumas medidas que acompanha diariamente para entender se essas ações estão realmente funcionando e se nosso negócio está realmente crescendo / \ ⠀ Faturamento Bruto – Quanto minha empresa vende por mês? Quando vendi hoje

Ler post »

Como saber se devo terceirizar o marketing?

Vale a pena terceirizar o marketing da minha empresa? Estou no momento ideal? Continue lendo e descubra. Gerir um negócio consiste em tomar decisões difíceis o tempo todo. Você, empresário, sabe como algumas escolhas podem mudar completamente os resultados do seu negócio, uma dessas decisões é a respeito de terceirizar ou não o marketing da sua empresa. É uma dúvida extremamente importante, pois a escolha errada pode te causar prejuízos e frustrações. Sumário1 Como funcionam

Ler post »

7 Gatilhos mentais para gerar mais vendas hoje mesmo

Sumário1 O que são gatilhos mentais?2 7 gatilhos mentais para gerar vendas2.1 1. Gatilho mental da autoridade2.2 2. Gatilho mental da reciprocidade2.3 3. Gatilho mental da coerência. 2.3.1 Como usar o gatilho da coerência a seu favor?2.4 4. Gatilho mental da prova social2.5 Comece já a usar os gatilhos mentais O que são gatilhos mentais? Os gatilhos mentais são ferramentas usadas no marketing e vendas a fim de aumentar o interesse do seu público ao seu

Ler post »

Principais ferramentas do Google para o marketing da sua empresa.

Veja como usar as ferramentas do Google para marketing de sua empresa; ganhar espaço na internet de maneira confiável, segura, rápida e eficaz. Uma pergunta bastante comum para quem qualquer empreendedor é como alcançar mais clientes e propagar seus serviços e produtos. Essa é uma tarefa mistificada, que muitas vezes é vista como impossível, mas na realidade não é difícil. Na verdade, alavancar o seu negócio pode ser rápido e fácil do que você imagina. Para

Ler post »

O que é automação de marketing e como usa-la para vender mais

Você sabe o que é automação de marketing e vendas? Veja como potencializar suas vendas com a otimização dos serviços de marketing. Certamente você já se deparou com aqueles e-mails respondidos rapidamente ou com aquelas redes sociais de grandes empreendedores que sempre são mantidas com conteúdos de qualidade e chamativos. Já sentiu como se essas informações chegadas a você fossem totalmente personalizadas de acordo com o seu perfil? Até onde foi o conforto? Você não

Ler post »