A Midhaus é uma martech com um propósito muito claro: transformar pequenas empresas em grandes empresas.
Nós já ajudamos centenas de empreendedores a tirarem seus projetos do papel e agora chegou a sua vez.
Criamos um website otimizado para conversão de leads e geração de vendas
Criamos campanhas dentro do Google
Criamos campanhas dentro do Facebook e Instagram
Pack com publicações prontas com design personalizado da sua marca
Criamos campanhas de vídeo view dentro do Facebook e Instagram
Implementamos CRM gratuito para gerenciamento automatizado
O dashboard de marketinf e vendas reunirá as métricas mais importantes do seu negócio
Configuração de pixel que é um código usado para gerar dados de rastreamento em website
Configuração das informações da sua empresa no Google meu negócio
As campanhas Search são os anúncios de texto nos resultados da pesquisa realizadas no Google. Essas campanhas permitem alcançar pessoas que buscam por produtos ou servidos relacionados aos do seu negócio.
As campanhas de Google Shopping são os anúncios presentes na aba 'Shopping' do Google. Essas campanhas ajudam a promover seus produtos mostrando aos usuários informações detalhadas sobre o que você está vendendo
No Facebook Ads as campanhas (não dinâmico) poderão ser realizadas em formato carrossel ou imagem única estática. Esses anúncios estão presentes no feed e nos stories das redes sociais Facebook e Instagram.
As campanhas no Facebook e Instagram, oferecem um formato de anúncio que possibilita que as métricas de visualização de vídeos se tornem maneiras de qualificar um público específico.
Pack de 10 templates personalizados de acordo com a identidade visual do negócio disponíveis na plataforma de edição de imagem e vídeo Canva.
Landing pages são páginas de uma única rolagem da web que são acionadas por um clique e possuem como objetivo gerar conversão.
O manual de marca reúne todo o detalhamento da identidade visual da sua empresa. São as instruções do design e da identidade da sua marca sobre qualquer aplicação a ser realizada.
O CRM por softwares gratuitos possibilitam o gerenciamento automatizado de contatos. Permitindo que você veja todo o seu processo de vendas rapidamente. Podendo automatizar a atribuição de tarefas e o roteamento de vendas.
Configuração dos destaques do Instagram da sua empresa com as principais informações do interesse do seu público-alvo. Como informações de produto, localização, feedbacks de clientes e outros,
Configuração do link para biografia do Instagram direcionando para website ou Linktree reunindo os principais canais da sua empresa.
O pixel do Facebook é um código que, quando inserido no corpo de um site, gera dados de rastreamento a partir das interações dos usuários. É utilizado para mensurar o desempenho de campanhas e para integrar a experiência de compra dos sites.
Setup de loja virtual em Nuvemshop ou loja integrada. As lojas integradas são plataformas de e-commerce que integram ferramentas necessárias para o gerenciamento de uma loja virtual por completo.
O dashboard de marketing e vendas reunirá métricas importantes do seu negócio através de uma visualização otimizada para o acompanhamento desses indicadores.
Website institucional de até cinco páginas. O site institucional tem como objetivo a comunicação da empresa com seu público-alvo fazendo a divulgação e a apresentação da marca, produtos e serviços oferecidos.
Os Chatbots utilizam inteligência artificial com objetivo de se comunicar com usuários. Esses "robôs" podem ser aplicados no seu negócio para responder a dúvidas, apresentar informações e outras funções específicas.
De acordo com o plano escolhido o projeto pode durar 30 ou 45 dias (exceto website).
O atendimento acontecerá através de reuniões via vídeo conferências (3) e suporte via WhatsApp.