Quer descobrir como fazer sua empresa crescer? Confira nossos conteúdos

Facebook Ads: como segmentar público e tipos de audiência

O Facebook ADS é uma ótima opção de criação de anúncios, principalmente no quesito segmentação.   No Gerenciador de Anúncios do Facebook ADS é possível segmentar o público para os seus anúncios, de acordo com as informações de perfil e comportamento nas redes, além do Instagram.   Logo, você conseguirá atingir de forma certeira o seu público alvo relacionado ao seu anúncio.   Entenda melhor sobre essa segmentação neste artigo.   Sumário1 Tipo de Público

Ler post »

Passo a passo para criar sua loja no Instagram

Você vende produtos e quer alavancar suas vendas? Ter uma loja no Instagram pode ser uma ótima opção. O Instagram tem bilhões de usuários, só no Brasil esse número ultrapassa 95 milhões de usuários. Ao utilizar o recurso loja, você consegue criar uma espécie de catálogo no seu perfil.  Logo, ao utilizar a ferramenta você aumenta o seu alcance de forma significativa, atingindo um público que pode ainda não conhecer seus produtos e sua marca.

Ler post »

12 dicas para aumentar as vendas do seu e-commerce

A cada dia novos negócios chegam ao meio digital. Sejam negócios exclusivamente online ou físicos com vendas online, o e-commerce se mostrou se suma importância. O comércio varejista ganha muito espaço e abrangência, pensando que ao ter uma loja virtual você é capaz de vender para todo o Brasil e até para o mundo, enquanto fora da internet, seu alcance seria sua cidade. Se você já tem o seu e-commerce ou está pensando em iniciar,

Ler post »

Marketing Digital para empresas B2B: aprenda a usar as melhores estratégias

Sendo assim, o público-alvo delas não é só um indivíduo, mas uma organização, sendo ela grande, média ou pequena, ou seja, estão lidando com empresas como ela.   O marketing B2B (Business to Business) tem que levar em conta aspectos mais objetivos, como decisões mais diretas e a situação do mercado.   Ainda assim, é importante investir nesse marketing pelos seguintes motivos:   Aumentar as oportunidades de compra; Construir relacionamentos duradouros com clientes; Melhorar a

Ler post »

Veja o impacto da atualização do iOS 14 e os anúncios do Facebook

Se você já utiliza o Gerenciador de Anúncios do Facebook, você deve ter visto um aviso sobre a nova atualização da Apple para o IOS 14.    Muito tem se discutido no meio digital sobre essa atualização e o quanto isso impacta diretamente nas formas de anunciar. Dessa forma, trouxemos algumas respostas para esclarecer os fatos do IOS 14 e os anúncios no Facebook.   Sumário1 Como a atualização do IOS 14 e os anúncios

Ler post »

API do WhatsApp Business: o que é e os benefícios para o seu negócio

O Whatsapp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no Brasil. Já faz parte da rotina de mais de 500 milhões de usuário por todo o mundo. E essa popularidade se estendeu para o mundo dos negócios, quando em 2018 foi lançado o Whatsapp Business.   A versão comercial do aplicativo de mensagem se tornou um canal de atendimento para as empresas, principalmente com as funcionalidades trazidas com a API do Whatsapp Business.  

Ler post »

Análise das Estratégias de Marketing no BBB21

Já é tradição, janeiro sabemos que tem Big Brother Brasil para acompanhar. Amado por uns e odiado por outros, é inegável o fato de que a cada ano o programa se renova e cresce principalmente na questão de marketing.   Com tantos assuntos crescendo em torno do programa, vamos falar um pouco das estratégias de Marketing no BBB21. Sumário1 Marketing de Influência e Buzz Marketing2 Analisando o BBB3 O marketing no BBB21: patrocinadores3.1 Analisando os

Ler post »

Marketing para Advogados: uma nova forma de fazer negócio

O marketing para advogados é uma estratégia muito eficaz para captação e fidelização de clientes. Pode ser usado tanto por advogados autônomos ou escritórios jurídicos, escalando ganhos e trazendo excelentes resultados.   Muito tem se falado de marketing, de formas de trabalhar com marketing, porém é com as estratégias executadas e voltadas para o público-alvo e acima de tudo, alinhadas com os profissionais que os resultados são alcançados de forma satisfatória.   Dessa forma, vamos

Ler post »

Tudo o que você precisa saber sobre Google Ads

Google Ads, conhecido antigamente como Google Adwords, é a ferramenta de anúncios do Google.   Atualmente os anúncios feitos através do Google Ads podem ser para o próprio Google, no YouTube, na Play Store, no Gmail e de display em sites e blogs.   Criando uma boa campanha de anúncios no Google Ads, você pode multiplicar muito o seu ROI (retorno sobre investimento). Investir no Google Ads é investir no seu próprio negócio, aumentar a

Ler post »

Como agendar posts no Instagram

Se você utiliza o Instagram como um canal de marketing do seu negócio ou trabalha criando conteúdo, sabe que planejar os posts é essencial.     Porém, não adianta só planejar se você não tiver como agendar os posts para o dia e horários estratégicos. Você acaba ficando preso a tarefa de todos os dias estar disponível no dia e na hora escolhido para criar seu post, pensar na legenda, nas hashtags e demais pontos.

Ler post »