
Tudo o que você precisa saber para criar seu Funil de Vendas
Para onde você olha quando quer melhorar seus resultados de marketing e vendas? O Funil de Vendas é um conceito básico do “feijão com arroz” das
Para onde você olha quando quer melhorar seus resultados de marketing e vendas? O Funil de Vendas é um conceito básico do “feijão com arroz” das
Um processo de vendas se resume em um conjunto de ações, regras e atividades comuns a toda a área comercial. E assim como todo processo,
Em um mundo em que a exigência pela velocidade nas entregas vem pressionando as empresas a gerarem valor a sua equipe e a seus clientes,
Mix de Produtos nada mais é do que a variedade de produtos que uma empresa oferece a seus clientes. Oferecer uma boa variedade de produtos
Pode parecer uma tarefa simples escolher os canais de marketing para seu negócio, mas não se engane: escolher um canal equivocado, ao qual sua empresa
O conceito dos 4 P’s do Marketing surgiu em 1960, criado por Jerome McCarthy e difundido por Philip Kotler, conhecido como o “Pai do Marketing”.
Alameda Santos 415°; 14° Andar, Vila Mariana,
São Paulo; SP.
administrativo@midhaus.com.br
Telefone: (11) 4637-8704